segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Tatuagem

Boa Tarde meninas! O assunto que quero falar hoje é sobre tattoo. Tatuagem não é uma coisa que combina com todas meninas e meninos, tem pessoas meigas que fazem tattoo grande que não combina e várias outras  situações parecidas. Vamos citar as pessoas que tem um sonho de tal tattoo, eu particularmente acho muito lindo meninos com o braço todo tatuado e acho lindo meninas com tatuagem pequena mas espalhadas pelo corpo. Mas você sabe qual tattoo combina com você ? Qual você quer fazer? Sabemos que para fazer uma tattoo não depende apenas do nosso gosto, antes de fazer temos que pesquisar preço , o lugar, analisar se o lugar é limpo e se a agulha que o tatuador faz é descartável, fazer uma tatuagem não é apenas diversão  requer muito mais que isso, é uma responsabilidade  pois ficará para sempre no seu corpo. E é sempre bom pensar na tatuagem e o lugar pois há lugares no nosso corpo que com o tempo vai enrugando e fazendo várias mudanças , o que deixa a tattoo feia.
Na minha opinião tatuagem tem que ter um significado - nada contra os que fazem sem significado. 



Tatuagem de signo;

Tatuagem de frases;

Tatuagem de um objeto;

Tatuagem complexa;

Tatuagem de libertação/ uma grande vontade;

Tatuagem a uma homenagem.

Espero que gostem das dicas , lembrando que é sempre bom pesquisar e ter o desenho formado para depois não se arrepender e olhar sempre o local onde irá fazer. Um beijos e que tal me contar os desejos e qual tatuagem você tem ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário