domingo, 20 de janeiro de 2013

Top 5: Aplicativos que você precisa ter

Olá Meninas !! Hoje vim falar sobre aplicativos que ajudam demais no nosso dia a dia e uns que precisamos ter. Graças a Deus, os humanos conseguiram desenvolver esse aplicativos perfeitos que ajudam bastante, confesso que sou apaixonada por aplicativos que me ajudam na rotina e também curto os fofos de fotos. Fiz um top 5 dos aplicativos que todas as pessoas precisam ter, vamos ver:

1- WhatsApp
 Esse é um aplicativo que permite você se comunicar com seus amigos que também possuem o programa e o melhor é que você não paga nada, só precisa estar conectado a internet, da pra trocar fotos, vídeos e mensagem de voz. É simplesmente perfeito e a maioria das pessoas possuem. Da para baixar no Iphone, Android e até mesmo os celulares da Nokia.

2- Instagram
Acho que todas as pessoas do mundo conhecem esse editor de fotos perfeito, é o queridinho de várias celebs e do mundo inteiro. TODAS as fotos ficam perfeitas com os filtros do instagram, vale muito a pena baixar e bombar com suas fotos lá.. O legal é que você pode seguir seus famosos preferidos e seus amigos e ver o que cada pessoa ta fazendo ou para onde eles estão viajando.

3- Meu Calendário menstrual
 Ele é o meu queridinho, pois ele calcula o dia que vai vir e você pode fazer até um diário ali. Da para colocar os sintomas, o seu humor e calcula até gravidez. Vale muito a pena.

4- TecnoNutri
Muito legal para quem quer seguir uma dieta, tanto faz se você quiser emagrecer ou engordar, lá você vai colocar seu estado atual e a nutricionista do aplicativo vai dizer um plano de dieta que melhor se encaixa com o seu perfil. Você arquiva tudo o que você come durante o dia e ali também tem o número de calorias que você deve comer por refeição.

5- TempleRun 2
O queridinho do povo Temple Run lançou uma versão do popular jogo e parece que já está fazendo muito sucesso. O jogo é super divertido tem um tema de aventura e é muito legal bater novos recordes.

Então meninas baixem e depois me contem qual dos aplicativos vocês mais gostaram. beijos, Rayssa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário