segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O que levar na : Bolsa do dia a dia.

                                    
Olá Meninas!! A hora de arrumar a bolsa é sempre uma confusão porque a gente sempre esquece alguma coisa importante e faz muito falta durante o dia. As vezes a gente pensa ''poxa minha bolsa ta tão vazia'', mas é porque não colocamos tudo que deve estar na nossa bolsa durante o dia. Quem passa o dia todo fora, seja trabalhando ou estudando sabe que a bolsa parece mais uma mala. Vamos ver na listinha o que não pode faltar :

Carteira- Não pode esquecer esse item, porque vocês devem andar sempre com documentos e um dinheiro, porque vários imprevistos podem acontecer e isso pode te salvar. No mercado tem várias estampas que combinam com qualquer tipo de pessoa, o que é muito legal. Eu achei uma meio rockinha linda, olhem :

Protetor Solar - Isso é um abito que poucas pessoas tem, inclusive eu to tentando me adaptar a usar sempre protetor, porque nossa pele precisa desse cuidado que nem exige muito esforço. Não esqueçam de levar o protetor inclusive nos dias de frio é preciso usar o protetor. O da foto é o meu queridinho que inclusive eu tenho 2 em casa, porque não da pra ficar sem.

Barra de cereal - A correria do dia-a-dia dificulta bastante que tenhamos uma alimentação regulada, então é sempre bom levar uma barra de cereal que ai você pode comer quando estiver muito ocupada. Para quem não é muito fã de barra de cereal, tem várias versões inclusive umas que tem poucos grãos e é super fácil de encontrar nos mercados.
Hidratante corporal e creme para as mãos - Para não ficar com aspecto de ''russo'' os joelhos, cotovelos ou as pernas é sempre bom levar o hidratante e também para poder hidratar a pele e não deixá-la áspera. O creme para as mãos também é super necessário pois não deixa a sua mão grossa, fica uma pele mais delicada.

Versão pequena do seu perfume - É sempre bom andar com o seu perfume, mas não o frasco grande, para poder reaplicá-lo durante o dia, para manter o seu cheiro nos locais e chamar atenção com o seu cheiro.



Celular e Brilho Labial - É imperdoável sair sem celular porque você precisar se comunicar com seus pais  e qualquer coisa que aconteça você precisará avisar a alguém. O brilho é sempre bom para não deixar a boca ressecada e dar um ''up'' no visual.

Necessaire - Sempre é bom andar com algumas maquiagens para reaplicar durante o dia ou a pinça, pois se surgir um cabelinho do mal você pode se desfazer dele na hora.

Calcinha e absorvente - Eu gosto muito de andar com uma na bolsa, porque você pode se sujar ou a menstruação pode vir antes ai é sempre bom ter uma na bolsa que você pode trocá-la rapidamente e continuar limpinha. O absorvente é um item que todas as meninas devem levar sempre, porque do na lá vem a surpresa.

Chaves - Gritar até alguém abrir o portão pra você pode ser cansativo de se fazer todos os dias, então é sempre bom ter o seu molho de chaves. Da até para deixá-lo a sua cara, o meu tem um chaveiro de Paris e um da Disney, que minha prima e minha amiga trouxeram para mim da viagem delas, ficou bem fofo. 

Viu meninas é tanta coisa que é preciso levar na bolsa, espero que agora com essa listinha fique mais fácil de arrumar a bolsa. Me contem o que mais vocês levam na bolsa do dia-a-dia , beijos da Rayssa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário