segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O que fazer quando está viajando

Olá Meninas !! Hoje estou aqui pra ajudar vocês, porque muitas vezes viajamos e não temos ideia do que fazer na nova cidade. Eu costumo pesquisar muito antes de visitar o lugar e conhecer os pontos turísticos, points do povo da minha idade e lugares bacanas pra comprar lembranças da região. Viajar é sempre bom ainda mais quando viajamos com pessoas que nos fazem bem e principalmente se for com amigos, mas até que uma viagem só com seus pais pode ser muito divertida, você só tem que se programar antes e ver o que da pra se fazer por lá. Vou dar umas dicas de coisas legais que podemos fazer enquanto estamos viajando.

Se você for viajar pra um lugar que tenha praias você pode andar na famosa ''banana boat'' que é super divertido e vai tomar-lhe muitas gargalhadas, alugar um jet ski ( +18 anos) , dar uma festinha na Lancha do seu pai ou do pai de um dos seus amigos ou até mesmo passear de barco, fazer um mergulho com aqueles equipamentos grandões que na maioria das praias alugam e/ou aprender um novo esporte aquático.



Se você for para o campo ou uma cidade no interior você pode passear de cavalo, fazer uma daquelas trilhas que levam até uma cachoeira ou uma paisagem bem legal para tirar fotos e/ou subir em uma árvore. 
Também é legal saber onde ficam as famosas ''feirinhas'' ou lojas de souvenir da cidade para onde você está indo que ai da pra comprar lembrancinhas para a família toda e alguma coisa diferente para decorar o seu quarto.


E por ultimo saber o point do povo, porque essa é a parte mais legal conhecer gente nova e fazer histórias para serem contadas daqui uns anos. Geralmente em lugares de praia os jovens costumam ficar nas orlas durante a noite, assim você conhece gente super legal e de várias partes do Brasil.
Então pessoal espero que tenham gostado e me contem para onde vocês vão viajar em janeiro, beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário