quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Mochila Escolar 2013


Olá Meninas !! Hoje vim falar com vocês sobre um dos meus assuntos favoritos em relação a volta as aulas que é a hora de escolher a mochila, eu fico querendo alguma coisa bem grande que de para carregar tudo e ao mesmo tempo com uma estampa bonita e que tenha haver comigo.  Na hora sempre bate aquela duvida '' Mochila X Bolsa'' bom, particularmente eu prefiro mochila, pois é bem mais fácil de carregar e dói menos. Eu sou uma pessoa bastante ''chamativa'', então procuro coisas que transmitam essa ideia para mim em uma bolsa. Vou mostrar umas que eu achei lindas :
Capricho

Kipling

Imaginarium

Inspiring : 



Meninas uns tipos de mochilas que estão super em alta agora são essas de pano, como a da foto acima. Gostaram ? Beijos, Rayssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário