quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Looks Shopping

Olá Meninas !! Hoje quero ajudar a vocês em uma das coisas que mais me preocupa que é que roupa usar quando vou ao shopping. As vezes acho que estou super arrumada e de outras acho que estou esculachada, mas sempre procuro pesquisar bastante em blogs. Por experiencia própria dá sim pra montar um look legal com as roupas que você tem em casa, você pode pegar aquela blusa vintage da sua mãe ou aquele casaquinho novo da sua irmã e com aquele seu short de tachas vai dar um perfeito look. Vou mostrar algumas inspirações nada complexas para vocês se inspirarem e montarem looks legais hoje/sempre. Esses looks são bem casuais e provavelmente você tem peças parecidas em casa.








São looks bem confortáveis e não há nada de complexo neles. Me contem, vocês preferem looks confortáveis ou looks mais elaborados ? Beijos, Rayssa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário