quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Looks Quarta-feira

Olá Meninas !! Hoje vim inspirar vocês com uns looks bem legais para dias de quarta-feira. Quarta-feira é o meu dia favorito da semana inteira porque é nesse dia que eu faço muitas coisas para aumentar a autoestima e me sentir mais confiante, então em dias de quarta eu sempre procuro montar looks legais e tentar novas maquiagens. Hoje se vocês fizerem alguma coisa, ou até mesmo ficarem em casa da pra montar um look fofo e tirar fotos. Além de hoje ser quarta-feira, hoje é meu aniversário então to pesquisando looks legais e vou mostrar pra vocês. Então se inspirem, montem seus looks e vamos mostrar por aí nossas criações.
'' Nas Quartas nos usamos PINK''.
Pra quem quer ousar e se vestir diferente pode optar por um look bem rock chique.

Se você for sair esse é uma ótima opção, pois é bem elegante e divertido.

Esse bem fresquinho a cara do verão.

Esse look ficou bem legal para ir para a balada ou ir em um restaurante com a família

. Quem vai para a praia ou para a piscina pode apostar em um biquíni bem diferente e que você nunca teve coragem de usar, então hoje é o dia.

 Que tal nos cabelos fazer um rabo de cavalo glam ou tentar aquele penteado que postei antes ? Ou até mesmo fazer um babyliss ? Vamos arrisque-se.

Então meninas aproveitem o dia da quarta-feira da beleza e depois me contem o que vocês fizeram de legal. Beijos, Rayssa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário