sábado, 26 de janeiro de 2013

Look : Shows e Blocos

Olá Meninas !! Essa época do ano tem muitos shows pelas cidades e blocos, então da para curtir bastante. O grande problema: Como ir ? Então vou mostrar para vocês looks perfeitos de várias celebridades e que vocês podem se inspirar para montar o de vocês, só não esqueçam do conforto.


Esse look da Baby-V perfeito para um dia quente e se for de dia melhor ainda.


Lindo demais dessa atriz o look, porém não se esqueçam de que a blusa de mangas compridas para ser usada precisa estar um clima ameno, pois você pode sentir calor ainda mais em shows.


Sel sempre arrasa nos looks. Esse é básico e pode ser usado tanto durante o dia quanto a noite. 


Minha diva super linda com esse look ''bapho'' ótimo para shows a noite.


Esse look é do novo filme ''Spring Breakers'' e é bem a cara de blocos na orla.


Esse look da Miley é perfeito para qualquer show.


Para você que vai em um show de rock pode se inspirar nesse look ''dark'' da Demi.


Clima super quente e não da para se desfazer do short ? Então da para transformá-lo em uma produção bem chique como essa da Sel.

Eu amo me inspirar nos looks das famosas, principalmente da Ash Tisdale que tem mais haver comigo. Quero saber quem é a diva de looks de vocês, me contem. Beijos, Rayssa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário