terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Ler livros.

Olá , o que acharam da ultima postagem ? Bom meninas, acho que nem todas as brasileiras são viciadas em livros como eu. Eu adoro ler, passo horas com a cara nos livros me imaginando no personagem do livro que estou lendo. Gosto principalmente de livros de suspense, drama e romance. Tenho certeza que mesmo não sendo "viciadas" em ler, pelo menos gostam de um livro. Seja ele um que marcou a infância, recomendado por uma amiga, aquele que você viu o filme e prefere saber detalhadamente sobre a história, mas o que o livro tem mais te especial é a forma como você imagina, como você se identifica com o personagem. Você vive nele, vive pra ele. Hoje quero falar sobre uma coisa que eu faço que é muito legal, além do mais eu comecei a fazer isso porque aprendi em um livro (risos).


1° passo: Personalize uma folha de papel oficio;
2° passo: Faça no mesmo duas colunas , mas as linhas alinhadas na mesma coluna , senão você pode confundir onde vai colocar cada estrela;
3° passo: Na primeira coluna escreva o nome de todos os livros que você leu . Já na segunda faça uma estrelinha, coração, borboleta o objeto que quiser, mas poem de 1 á 5 , pois daí você vai colocar o quando gostou do livro. 
Por exemplo : 
 |            Livros            | |  Gostou?   |
 | Beijada por um anjo | | ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ | ( número máximo pois eu amei o livro) 

Essa listinha é um jeito bem divertido de saber os livros que você leu e se divertiu com ele, também vale colocar o gênero dele fazendo outra coluna. Personalize como quiser, o mais importante é lembrar que ler é bem divertido. Quando for comprar um livro leia antes o resumo dele para ver se você se identifica ou até mesmo se você fica curiosa pra descobrir aquele grande mistério. Então meninas, aceito recomendações de livros que vocês leram ... Comente para mim, desde já agradeço. Um grande beijo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário