sábado, 5 de janeiro de 2013

Férias em casa

Olá meninas !
Eu sou a Rayssa e postarei bastante coisas legais aqui para vocês de variados assuntos, espero que vocês gostem e comentem bastante. Bom como esse é meu primeiro post aqui vou fazer uma coisa bem diferente e legal, esse post é dedicado as meninas que não vão viajar e querem dicas de como se divertirem em casa.
 1º lugar:  Ir ao McDonald's ou em um restaurante com os amigos que também ficaram em casa para curtir o tempo livre e fofocas bastante. Quem sabe lá não tem um karaokê para você e sua turma soltarem a voz, pode ser bem divertido passar um tempo em um lugar aconchegante e com comida.
2º Lugar: Chamas as primas/amigas para cozinhar alguma coisa diferente e que vocês nunca tentaram fazer na cozinha ( certifique de ter todos os ingredientes antes rs ).
3º Lugar :  Ir em um desses eventos que todos são convidados (pelo facebook) e curti bastante pela festa.
4º Lugar: Ouvir músicas bem animadas que não te deixe sentada na cadeira.
5º Lugar: Ir ano cinema e pegar 3 sessões ( ou mais) seguidas de filmes, assim você fica por dentro das novidades do cinema e tem um dia super ocupado e divertido com as amigas. Ainda pode rolar de encontrar um gatinho pelas sessões do cinema, olha quantas oportunidades você vai ter de conhecer gente legal rs.
Então meninas espero que tenham gostado do post e me digam o que vocês andam fazendo em casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário