terça-feira, 8 de janeiro de 2013

2013 de cabelo novo

Olá Meninas !! Me inspirei no post da Thuane sobre cabelos e vim falar com vocês sobre o meu tópico favorito que é mudanças capilares até porque meu cabelo já foi de todas as cores imagináveis (quem me conhece sabe), mas acho que chega uma época na vida que toda menina quer achar a ''sua cor de cabelos perfeita'' e eu tive que passar por muitos processos para chegar lá e consegui. Estou aqui para ajudar vocês com isso e ajudar para que não danifique tanto o cabelo com as químicas. Lembrando que deve se hidrat´ar os cabelos sempre, até porque hoje nos mercados tem muitas opções para todos os tipos de cabelos.

Vou mostras para vocês ideias de cores para se inspirarem e também descobrirem o que combina mais com vocês.
Ruivo
O poderoso ruivo natural fica bem em meninas branquinhas e/ou com olhos claros. Nas morenas fica bom um tom de ruivo mais avermelhado. Aconselho para mulheres/meninas com estilo e que sejam muito corajosas para usar essa cor que tem um tom de requinte e é super chique. OBS: Estou louca para testar.
Californianas/Ombré hair
Esse tipo de cabelo combina com todas as meninas independentemente da cor de pele/olho. Uma dica para quem quer ficar loira e não tem coragem pode ser começar assim. Uma luz no cabelo assim é super chique e recomendo para todas as meninas

Loiro
Sem dúvida alguma esse é o meu queridinho. O loiro claro/platinado combina com pessoas clarinhas pois fica bem natural e ilumina o rosto. Se você for morena ou negra pode optar pelos tons de loiros mais fechados como o mel e o dourado que caem muito bem nesses tons de pele. Não acredito que a cor das sobrancelhas influenciem no resultado, mas se for ficar platinada cuidado com as sobrancelhas muito escuras pois você pode ficar com o visual muito pesado. 
Castanho
O tom das maiorias das brasileiras e também o que na minha opinião é um dos tons que a hidratação é mais reluzente. Essa cor cai bem em todas as pessoas, principalmente nas de olhos claros que os olhos ficam bem definidos. Os tons chocolates e castanhos dourados são os mais bonitos.
Preto
Esse é o tom de mulheres poderosas. Combina com as morenas e negras pois dão um certo requinte e charme a elas, um cabelo preto bem hidratado é tudo o que qualquer pessoa pode querer. Já as brancas devem ter cuidado pois pode deixar muito pálida.

Dica: Hidrate bastante os fios para que realce a sua cor de cabelo.

Me contem quais as loucuras que vocês já fizeram no cabelo, beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário